O Melhor Single estratégia a utilizar para isolamento termico

Ecologicamente Correto. Nenhuma emissão do gases tóxicos ou prejudiciais – com riscos para a saúde; tanto no processo por fabricaçãeste saiba como se este Resultado ser submetido ao calor intenso (tais como em caso por incêndio).

Devido à densa estrutura de cfoilulas do concreto celular ECOPORE, dependendo de este material é comprimido durante um impacto, a resistência do concreto celular amplia-se absorvendo a vigor cinfoitica.

Além disso, este concreto celular é menos suscetível ao assentamento diferencial. Concreto celular do alta densidade usando maior força é produzido e utilizado em aplicações especiais.

Ornamentaçãeste por arquitetura é uma aplicação conterraneo de modo a o Concreto leve ECOPORE. Sua dramática reduçãeste no peso (normalmente por ½ ou ¾) torna bastante mais fácil seu manuseio e sustentaçãeste, isento perder o aspecto do durabilidade do concreto.

As capacidades do resistência ao fogo e poder do isolamento té especialmentermico contribuem do sobremaneira para este desenvolvimento espetacular do mecanismos construtivos na realização de paredes corta-fogo e barreira térmica.

– Magnífico manuseio de modo a manutençãeste / inspeção, decorrente da facilidade de remoçãeste e reinstalaçãeste da almofada ou jaqueta.

Projetos do Moradia Econômica em todo este mundo sãeste geralmente amplamente competitivos, grandes em volume, mas pequenos em lucro para o desenvolvedor. Nosso concreto celular Têm a possibilidade de proporcionar uma vantagem competitiva, como é até quarenta% Muito mais apertura em comparaçãeste utilizando o concreto normal.

Isto é ideal de modo a o uso em estruturas suscetíveis ao fogo, tais saiba como armazenamento do tintas e solventes, instalações para visite o site depósito do munições, etc.

Durante a compactação de aterros contra estruturas existentes ou fundações profundas, os mfoitodos tradicionais podem provocar algum dano ou movimento nas estruturas adjacentes ou simplesmente consumir bastante tempo de execuçãeste. Nestes quadros, o concreto celular ECOPORE é a Enorme solução.

Uma DE principais aplicações do Concreto Leve ECOPORE é na fabricaçãeste de painfoiis e blocos leves. O Concreto Leve ECOPORE presta-se perfeitamente para o método construtivo TILT-UP, ESTES painé especialmenteis podem vir a ser executados pelo próprio canteiro do obras, economizando ESTES custos do transporte e manuseio.

Abaixo tabela comparativa de temperaturas do face quente e face fria após este isolamento tfoirmico em diversas espessuras.

Se ESTES painé especialmenteis forem pré-fabricados em uma fábrica, sua reduzida densidade igualmente irá trazer Colossal economia usando transporte e grua.

Utilizamos cookies de modo a garantir qual você possua a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este nosso site, assumiremos de que você concorda utilizando isso.Ok

Reduçãeste de Custo em torno por 15 a 20%, comparando-se usando este concreto convencional. Adicionalmente, uma substancial economia é obtida resultante da menor carga exercida pelo edifício; proporcionando Redução do Custos dos componentes estruturais e da fundaçãeste, especialmente em projetos de arranha-cé especialmenteus.

De modo a esculpir, grandes blocos de concreto nosso elenco e É possibilitado a ser esculpido, utilizando ferramentas do carpintaria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *